Radio Geek

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BALAS DE COLÁGENO HIDROLISADO, SIM!!!!

O colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica) é usado para dar base a bala, tem cerca de 20 aminoácidos – mais do que na gelatina que a gente come de sobremesa e numa concentração bem maior.Portanto, os efeitos não se comparam. No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar. O colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. Com a perda do colágeno, os músculos ficam flácidos, existe diminuição da densidade óssea, as articulações e ligamentos perdem a elasticidade e a força, a cartilagem que envolve as articulações ficam frágeis, porosa com aspecto de almofada. O colágeno por ser a base de todos os órgãos e estruturas do nosso organismo, leva o fortalecimento também dos cabelos e das unhas. Combate a celulite e ajuda a evitar também o aparecimento de estrias devido ao estiramento da pele, pois auxilia no aumento da elasticidade que apresentará uma maior tonicidade/firmeza, através do estimulo da regeneração colágena e da renovação celular. Ajuda na sensação de saciedade e auxilia na perda de peso. COMBINAÇÕES: ÓLEO DE CHIA - HIBISCO COM TUTTI FRUTTI - ÓLEO DE COCO COM CÁRTAMO - CHÁ VERDE. (CADA UMA COM SEU BENEFÍCIO, MAS TENDO O PRINCIPAL QUE É O COLÁGENO) SUGESTÃO DE USO: Deixar dissolver ou triturar a bala na boca, 30 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar) para melhor absorção de seus ingredientes, acompanhadas de um copo de água ou suco. VENDEMOS A UNIDADE OU O POTE, PODENDO ASSIM FAZER O CONSUMO SORTIDO =D

sexta-feira, 16 de março de 2012


VINAGRE DE MAÇÃ ORGÂNICO



Há no vinagre de maçã natural mais de trinta elementos nutritivos fundamentais, mais de uma dúzia de sais minerais e enzimas essenciais e complexos multi-vitamínicos. Igualmente, encontra-se ferro, vitaminas B12, ácido fólico (bom no combate a anemia) e elementos antioxidantes, combatem os radicais livres que produzem a decrepitude do corpo. Possui qualidades anti-sépticas (mata os micróbios infecciosos) e antibióticas (contêm bactérias inimigas dos microorganismos deletérios). O vinagre de maçã natural extrai todos os minerais da maçã e do açúcar mascavo.

O vinagre de maçã natural é rico em sais de primeira importância para os processos bioquímicos do corpo; entre os quais o ácido málico , que entre outras funções, faz parte do chamado “ciclo de Krebs”, que sintetiza um conjunto de reações bioquímicas responsáveis pela produção de energia no interior das células. Ele ajuda também na absorção dos nutrientes e, ao mesmo tempo, combate bactérias do aparelho digestivo; evita a obstipação, apontada como a principal causa de muitas doenças, pois o vinagre de maçã natural ajuda na eliminação de substâncias tóxicas, produto da má alimentação e poluição ambiental, que se alojam no intestino e fígado. Temos também a pectina que auxilia nos processos digestivos, reduzindo extraordinariamente o colesterol e outras gorduras densas.

O vinagre de maçã natural é altamente diurético, ajuda na eliminação do excesso de líquidos. Possui qualidade antioxidante, antiinflamatória e antibiótica excelentes. O vinagre de maçã natural controla o equilíbrio do pH do sangue e da pele.

O vinagre de maçã natural tem propriedade muito parecida com a química do suco gástrico secretado pelo estômago, e por isso, capaz de matar bactérias nocivas à saúde, facilitando a digestão. Médicos naturalistas recomendam que se faça uso de duas colheres das de sopa de vinagre de maçã natural misturado à água antes ou após as refeições regularmente, para evitar intoxicações alimentares, ou deter um processo de intoxicação em andamento.

Umas das razões da vitalidade do vinagre de maçã, é que ele associa minerais ao potássio: fósforo, cloro, sódio, magnésio, cálcio, enxôfre, ferro, flúor, silício e traços de diversos outros. Alguns cientistas como o médico Pires Van Koek atribuem ao vinagre de maçã natural qualidades medicinais miraculosas para a saúde e o recomenda para pessoas que desejam voltar ao seu antigo peso de uma forma natural, e também para a regularização de todas as funções orgânicas deficientes, principalmente devido a uma dieta antinatural. Então, não é novidade que o vinagre de maçã natural tenha conquistado a fama de ser um excelente nutriente, fortificante, depurador do sangue, rejuvenescedor do organismo e excelente emagrecedor. Atualmente há pesquisas sobre a ação do vinagre de maçã natural em doenças mais graves ainda, com resultados surpreendentes e positivos.

Se o vinagre de maçã é benéfico em todas as idades, como elemento preventivo de acúmulo excessivo de cálcio e substâncias terrosas obstrutoras do sistema, mais útil ainda é para aqueles que em todas as circunstâncias, já se aproximam ou se encontram na velhice, e ou estão doentes.

Modo de usar o vinagre de maçã natural:

Em um copo, coloque uma colher das de sopa de vinagre de maçã, adicione uma colher das de sopa de mel de abelha, complete com água destilada ou filtrada. Bata bem, até misturar. Tome antes das principais refeições. O vinagre de maçã também pode ser tomado apenas com água.
Dica:



Beba, antes das principais refeições, um copo de água morna com uma colher (café) de vinagre de maçã. Aos poucos seu apetite passará a ser moderado, diminuindo a gordura excessiva.

fonte:http://www.vinagreorganico.com.br/

 





quinta-feira, 15 de março de 2012

Couve em pó
A couve é um vegetal muito rico em Cálcio, Fósforo e Ferro, minerais importantes à formação e manutenção de ossos e dentes e à integridade do sangue. Contém ainda vitamina A, indispensável à boa visão e à saúde da pele; e vitaminas do Complexo B, que tem por funções proteger a pele, evitar problemas do aparelho digestivo e do sistema nervoso.


Esta hortaliça é um ótimo remineralizante para o organismo, é laxante pela sua grande quantidade em fibras, e boa para a asma e bronquite. Além disso, a couve é muito boa para combater as enfermidades do fígado, como a icterícia e os cálculos biliares, assim como os cálculos renais, as hemorróidas, e as menstruações difíceis ou dolorosas.


Em suco, é um tônico excelente, muito recomendado às crianças em fase de desenvolvimento. O caldo da couve cozida é indicado nas enfermidades da pele.


A couve dissolve também os cálculos, combate a artrite, desinfeta o intestino, cura as úlceras gástrica e dá ótimo resultado no combate a vermes.
 

http://www.sobrasil.net/modulos/canais/descricao.php?cod=17&codcan=5#  

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aperitivo salgado de tapioca

D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!!
Gente olha só que delícia e fácil fácil de preparar, de COMER nem se fala, né?!
Fiquei pensando se fica mais gostoso, com cerveja, com vinho, ou com cajuína refrigerante típico do Ceará...Passe aqui na loja para pegar a tapioca e o queijinho, e a cajuína, o vinho, a cerveja, rs
Divirtam-se!!!